Jornal do Império - Edição do dia 13 de abril de 1865
Berlim, Sacro Império Romano-Germânico - O desaparecimento do jovem Conde Friedrich de Hanôver, herdeiro de uma das mais influentes famílias nobres do império, tem gerado grande comoção entre a nobreza e o povo. O caso, ainda sem solução, ganha agora novas dimensões com o desaparecimento de três crianças de famílias aristocratas de Berlim, também em florestas locais em suas residências.
As autoridades e investigadores privados continuam buscando pistas sobre o paradeiro do jovem Conde e das crianças desaparecidas. O clima de suspense e medo permeia o império, com o povo ansioso por respostas e pelo restabelecimento da tranquilidade e estabilidade.
Boatos e teorias conspiratórias circulam por todo o território, sugerindo que os desaparecimentos possam ter sido orquestrados por algum grupo rival ou inimigo político. Outros especulam causas sobrenaturais, como lendas e criaturas místicas que habitariam as florestas germânicas.
As famílias das vítimas pedem desesperadamente por informações e oferecem recompensas generosas por pistas concretas que levem ao paradeiro dos jovens desaparecidos. Enquanto isso, esperam-se que as autoridades reforcem suas buscas. No entanto, um grupo de investigadores especializados em desvendar mistérios e resolver casos extraordinários, chamados Os Sábios, foi contratado pelas famílias das vítimas. Este grupo é composto por pessoas com habilidades e conhecimentos variados, desde estudiosos de ciências ocultas a guerreiros habilidosos e rastreadores experientes, mas a única pistas que possuem até o momento é que as vitimas são sempre herdeiros e desaparecem quando estão em bosques com bastante arvores ou em florestas caçando.
As disputas pelo poder entre as famílias nobres aumentam na cidade de Hanover, visto que a ausência do Conde Friedrich e agora a lacuna que deixou 03 famílias aristocráticas sem herdeiros cria uma atmosfera de instabilidade nas heranças. A população, em suspense, aguarda o desfecho e torce para que o Conde Friedrich e as crianças sejam encontrados.
Comments